quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

REFLEXÕES DE VANTUIR


REFLEXÕES DE VANTUIR (*)



Meu nome, meu nome é Vantuir Aragão de Coimbra. Tenho 31 anos e me considero novo. Não entendo porque se diz que sou um homem de meia-idade, será que eu só irei viver até os 62 anos?Acredito que não, pelo menos espero. Sou formado em Psicologia Comportamental aplicada as relações interpessoais dos esquimós. Aliás, sou Ph. D pela Universidade McMaster de Hamilton no Canadá. Antes que me perguntem, não, eu não tenho emprego... mas o que você queria com uma formação dessa! Que eu fosse Psicólogo de iglu? Mas eu não preciso, minha família é rica. Bem, as minhas reflexões que passarei a compartilhar com vocês são impressões minhas (claro e evidente), mas antes de tudo são apontamentos do meu mais famoso livro: A supremacia fálica: ponderações contemporâneas sobre o macho.
_________________________________________________

(*) As reflexões expressas são
fatos humorísticos que não tem em seu teor o viés preconceituoso, mas sim a intenção de se divertir.

Nenhum comentário: