terça-feira, 29 de maio de 2007

UM DEDO DE PROSA DENTRO DA POESIA

“TODOS PEGANDO UM TERÇO”

Letra: Zezé dos Anzóis
Música: Zé Povinho

É Brasil, meu Brasil de Iaiá!
Acorda do berço esplêndido
E não deixa essa “gente” roubar(Bis)

Hoje vai ter samba
Na laje de Brasília
É merda cheia na tampa
Deputados em Romaria
Todos pegando um terço
Será que eu mereço
Ver tanta ilusão?
Por isso eu canto no grito
E digo aflito:
“Eita! Povo ladrão!”.

É Brasil, meu Brasil de Iaiá!
Acorda do berço esplêndido
E não deixa essa “gente” roubar(Bis)

Hoje vai ter samba
Na laje de Brasília
É merda cheia na tampa
Juízes em Romaria
Todos pegando um terço
Será que eu mereço
Ver tanta ilusão?
Por isso eu canto no grito
E digo aflito:
“Eita! Povo ladrão!”.

É Brasil, meu Brasil de Iaiá!
Acorda do berço esplêndido
E não deixa essa “gente” roubar(Bis)

Hoje vai ter samba
Na laje de Brasília
É merda cheia na tampa
Lobistas em Romaria
Todos pegando um terço
Será que eu mereço
Ver tanta ilusão?
Por isso eu canto no grito
E digo aflito:
“Eita! Povo ladrão!”.

Nenhum comentário: