sexta-feira, 8 de abril de 2011

Letras que podem ser musicadas!


SENHOR OBRIGADO POR TUDO!

 Moacir Morran


Eu vim aqui agradecer
Bendizer e te adorar
Por tudo que o Senhor me fez
Perante a Ti eu vou orar
Pela vida dada em plenitude
Pelo amor que arde no meu peito
Pelas águas que correm no riacho
Pela natureza um quadro mais do que perfeito

Te amo Meu Deus!
Por tudo que me deste e me dar!
Te amo Meu Deus!
Por que pra sempre eu vou te amar! (Bis)

Muito obrigado, Meu Senhor
Por caminhar no teu caminho
Por ser ovelha do teu rebanho
Não me sentindo mais sozinho
Pela força que vem da caridade
Por vê-Lo no olhar do meu irmão
Pela alegria que advém de tua igreja
E por ser luz que derruba a escuridão.

Te amo Meu Deus!
Por tudo que me deste e me dar!
Te amo Meu Deus!
Por que pra sempre eu vou te amar! (Bis)

Nenhum comentário: