segunda-feira, 25 de abril de 2011

Letras que podem ser musicadas!


UM SAMBA PARA SI!

Deixe-me fazer um samba para si
Deixe-me tecer uma canção
Hoje boto o bloco na rua
E naquele estandarte
                                       vai o meu coração!

Eu jogue flores no caminho
Vou sozinho sobre as dores
Você tem as cores do carinho
É cavaquinho e tambores

E eu sou apenas um passista
Seguindo risca o seu compasso
Pedindo com gracejo de artista
Só o seu beijo e abraço! (bis)

Deixe-me fazer um samba para si
Deixe-me tecer uma canção
Hoje boto o bloco na rua
E naquele estandarte
                                       vai o meu coração!

Faz de mim sua avenida
Machuca esse seu negão
Só não deixe a quarta-feira
Findar nossa diversão!

Você é orquídea de amor
Plantada no meu jardim
Não me deixe com Nabucodonosor
Muito louco por si! (Bis)

Deixe-me fazer um samba para si
Deixe-me tecer uma canção
Hoje boto o bloco na rua
E naquele estandarte
                                       vai o meu coração!

Nenhum comentário: