domingo, 24 de abril de 2011

UM ABOIO


A MOÇA QUE ME ROUBOU A NOITE


Nas primeiras chuvas de janeiro, vi uma menina que tecia sonhos com uma sintaxe enxuta e palavras desnudas. Vi suas marcas de guerra e os mesmos fantasmas que lhe afligem morando no meu sótão. Não há quem não mergulhe nas implicações etílicas e não acorde com uma puta ressaca, querendo vomitar no banheiro. Por vezes se comporta ácida, ou melhor, “ácido nitroso”, mas a sutileza e a suavidade de seus discursos ostentam uma maturidade que não se ver nos seus olhos. Quem é essa menina ou moça que se esgueira na onda inaudita da internet? Com textos miúdos, mas deverás hercúleos capazes de leva a lona Muhammad Ali no primeiro round. Ao mesmo tempo em que arrebata!

Ela, sem ver nem pra quê, roubou-me a noite e agora sinto uma vontade lúbrica de me extasiar nas engrenagens de seus textos; esquece-me por um instante e vislumbrar outro mundo possível.

O que virá do âmago dessa menina ou moça? Será algo tão surpreendente quanto a sua visão lúcida e madura? Aguardo ansioso, esperando que mais vez ela carregue minha noite!



Recomendo o blog da menina ou moça: http://hno2.blogspot.com/

Nenhum comentário: