quarta-feira, 22 de agosto de 2007

UM ABOIO

A Cultura Popular em sua melhor versão


Acidentalmente, vasculhando pela Internet música de boa qualidade deparei – quase sem querer – com uma banda extraordinária intitulada “Zabumbeiros Cariris”. Baixei suas músicas através do sítio: http://palcomp3.cifraclub.terra.com.br/zabumbeiroscariris/ e ouvi atentamente música a música. Os acordes caririenses infectaram-me com um amor: amor à primeira vista. As baladas populares, os arranjos bem nordestinos e os temas musicais acabaram por me deixar fã dessa banda, que mal conheço!
Com os Zabumbeiros Cariris viajei pelo mundo nordestino da música de raiz e redescobri um âmbito musical pouco explorado e deverás fascinante. Quem estiver interessando em ouvir uma música de BOA QUALIDADE (mesmo!) não se pode furtar da honra de ouvir os colossais Zabumbeiros Cariris.

2 comentários:

Amélia Coelho disse...

Caro amigo é com imensa alegria que vasculhando a net como vc o fez que me deparo com bons elogios sobre o nosso trabalho me sinto honrada por tantas palavras de carinho e agradecida por ter causado tão boa impressão da música caririense que carrego em meu coração e que busco inspiração nesse solo sagrado deixado pelos indios cariris,com sua força nativa e acolhedora.Muito agradecida mesmo, abraços do povo cariri.

Amélia Coelho disse...

Caro amigo é com imensa alegria que vasculhando a net como vc o fez que me deparo com bons elogios sobre o nosso trabalho me sinto honrada por tantas palavras de carinho e agradecida por ter causado tão boa impressão da música caririense que carrego em meu coração e que busco inspiração nesse solo sagrado deixado pelos indios cariris,com sua força nativa e acolhedora.Muito agradecida mesmo, abraços do povo cariri.