quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Letras que podem ser musicadas!

TUDO QUE É BOM É PRA DURAR

Quero te amar em Laos
Ao som de Manu Chao
Quero ser teu bem e mal
Na tua ressaca, ser uma sorrisal

Meu amor é verbo irregular
É despacho num alguidar
Meu amor é Mianmá
Me amar tem que ser com amor
Porque tudo que é bom é pra durar.

Que dure o temporário
Que dure o que é volátil
Que dure o que é fugaz
Que dure o momento que for preciso
Pra não se esquecer jamais.

Na minha boca quero a louca
Loucura de que vem do olhar
Quero as flores de Bagdá
O cheio de pólvora
Que flutua no ar

Meu amor é freudiano
É suave e draconiano
Meu amor é suburbano
Abano do meu calor
Por que tudo que é bom é pra durar

Que dure o temporário
Que dure o que é volátil
Que dure o que é fugaz
Que dure o momento que for preciso
Pra não se esquecer jamais.

Nenhum comentário: