segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Letras que podem ser musicadas

O MEU CARNAVAL

Vai minha saudade
No estandarte dos carnavais

Vai minha tristeza
Na sutileza dos vesperais. (Bis)

Hoje o meu bloco vai à via
Emaranhara-se de serpentina
Beijar na boca dessa menina
Meu sobrenome é folia!
Eu sou seu Chico!(*)
Aqui na rua de novo!
Sou o bloco do povo
E não pago mico.

Vai minha saudade
No estandarte dos carnavais

Vai minha tristeza
Na sutileza dos vesperais. (Bis)

Quero uma chuva de confetes
Ao som do frevo e da marchinha
O carnaval da minha terrinha
Quando eu era pivete!
Eu sou de Joana!
Aqui na rua de novo
Sou o bloco do povo
De Jaguaruana!

Vai minha saudade
No estandarte dos carnavais

Vai minha tristeza
Na sutileza dos vesperais. (Bis)

___________________________
(*) Chico Zé de Joana, Carnavalesco popular de Jaguaruana, incrustado no meu imaginário carnavalesco

Nenhum comentário: