quarta-feira, 7 de julho de 2010

Letras que podem ser musicadas!

MARCHINHA DA VUVUZELA
Letra e Música: Moacir Morran
Vem cá amor, minha donzela
Venha sopra a minha vuvuzela!
Vem cá amor, minha donzela
Venha sopra a minha vuvuzela!
Ela veio da África
Tão preta que nem carvão
Eita! Corneta danada
Que já virou uma grande sensação
Sopre com força, donzela
Sopre sem parar
Que na minha vuvuzela
Quero ver você tocar.
Vem cá amor, minha donzela
Venha sopra a minha vuvuzela!
Vem cá amor, minha donzela
Venha sopra a minha vuvuzela!
Ela veio da África
Tão preta que nem carvão
Eita! Corneta danada
Que já virou uma grande sensação
Sopre com força, donzela
Sopre sem parar
Que na minha vuvuzela
Quero ver você tocar.
Vem cá amor, minha donzela
Venha sopra a minha vuvuzela!
Vem cá amor, minha donzela
Venha sopra a minha vuvuzela!

Nenhum comentário: