terça-feira, 24 de agosto de 2010

UM ABOIO (500)

POSTAGEM 500
Hoje precisamente (24.08.2010) estou completando quinhentas postagens no blog. Um número, creio eu, que é bastante considerável, se for confrontado com as intempéries do tempo, sem acesso a internet em casa (hoje eu já tenho) e muitas vezes a falta de criatividade para escrever. Esse blog é um desafio para mim, é o estímulo desestimulante para não se esquecer de exercer a escrita. Ainda que cheio de erros gramaticais, concordâncias verbais e nominais, constituindo-se num grande assassinato a última flor do Lácio. Mas isso não me esmorece, vou morrer escrevendo do meu jeito errado, quem sabe um dia eu aprendo no além. Quero agradecer aos amigos, família, namorada (Mirella) e os visitantes eventuais que por aqui pairam. Muito obrigado!

Nenhum comentário: