quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Letras que podem ser musicadas!

EU SOU DE JAGUARUANA


A minha cidade é tão pequenina
Mas tão imensa pro meu coração
Eu tenho orgulho de ser semente
Que nasceu desse chão
Eu sou desta terra; terra tão soberana
Eu sou do Brasil, do Ceará, de Jaguaruana (Bis)

O meu berço é minha rede
E eu tenho sede de versejar
Eu posso tá em Nova Iorque
Mas não esqueço o meu lugar
Eu sou desta terra; terra de Santana
Eu sou do Brasil, do Ceará, de Jaguaruana (Bis)

Tenho saudade do "Garranchim"
Da sua arte de bonecar
Eu sinto falta do Vem-vem
Com seu pandeiro embolar
Eu sou desta terra; terra tão soberana
Eu sou do Brasil, do Ceará, de Jaguaruana (Bis)


Terra do grande Mestre Nilo
E da parteira Agemira
Terra de inspiração
Que meu coração delira
Eu sou desta terra; terra de Santana
Eu sou do Brasil, do Ceará, de Jaguaruana (Bis)

Nenhum comentário: