sexta-feira, 26 de março de 2010

UM ABOIO BELICOSO

Jaguaruana: a volta dos antropófagos incultos!

Minha esperança tinha até acenado com a atual administração pública de Jaguaruana, contudo os antropófagos incultos estão por toda parte! E a minha intuição mandou-me conter minha euforia e não desperdiçar minha esperança. Afinal, os antropófagos incultos não desistem de semear o atraso e a perseguição a arte. Sei dos seus rancores para comigo, mas quando eles pensam que eu estou desistindo, eis que surjo das cinzas como uma fênix. E puxo da manga aquela carta escondida, o golpe inesperado do jogador que blefa. Estarei representando Jaguaruana – mesmo contragosto dos Antropófagos Incultos – no Premio Literário de Autores Cearenses em duas categorias: na Categoria da Literatura de Cordel com a obra intitulada: Saudade de minha amada e na Categoria da Dramaturgia com a peça teatral: Sant’Ana: a mãe da Santa Maria e a avó do Senhor Jesus. Na expectativa de se tudo der certo, eu posso abocanhar uma categoria e levar o nome de meu torrão perante a classe artística e literária do Estado do Ceará. E assim neutralizar as energias negativas dos antropófagos incultos que por ora estão ganhando a batalha, mas certamente não ganharam a guerra!

Nenhum comentário: