terça-feira, 15 de junho de 2010

Letras que podem ser musicadas!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MEU SOBRENOME É SERTÃO
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Madeixa de luz que vem desse sol
Mormaço que move na minha rotação
Sou parte da lenda do Boi Barbatão
Sou alba, aurora,
sou tarde, arrebol
Meu sobrenome é sertão!
Meu sobrenome é sertão!
Tenho a alma cabocla
O sangue “Quaderna”
Da minha nação. (Bis)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vaqueiro que abóia com seu matulão
Quadrilha dançando na festa junina
Eu tenho sabor daquela cajuína
Sou rito profano
No louvor da oração
Meu sobrenome é sertão!
Meu sobrenome é sertão!
Tenho a alma cabocla
O sangue “Quaderna”
Da minha nação. (Bis)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Violas e cantos eu vejo nascer
No solo tão seco dessa sertania
Sou verso quebrado nessa poesia
Sou galope e martelo
Querendo viver!
Meu sobrenome é sertão!
Meu sobrenome é sertão!
Tenho a alma cabocla
O sangue “Quaderna”
Da minha nação. (Bis).

Nenhum comentário: