sexta-feira, 9 de abril de 2010

Letras que podem ser musicadas

MINHA FLOR DE CAJUEIRO

Para Mirella Costa

Ó minha flor de cajueiro

Ó minha chuva cristalina

Vem cá me deixar verde

Vem com todo amor

Abrandar a minha sina

Há quanto tempo

Que não te vejo

Eu tenho sede

De te encontrar

De matar essa vontade

No meu peito

De consumir o teu calor

Nesse aconchego

Balançando numa rede:

Quero te amar.

Ó minha flor de cajueiro

Ó minha chuva cristalina

Vem cá me deixar verde

Vem com todo amor

Abrandar a minha sina

Fico penando

Quando estou longe

No meu sertão

Me ponho a cantar

Cantando com muita saudade

Pelo amor dessa beldade

Balançando numa rede:

Quero te amar.

Ó minha flor de cajueiro

Ó minha chuva cristalina

Vem cá me deixar verde

Vem com todo amor

Abrandar a minha sina

Um comentário:

Mirella Costa disse...

Quero ir ao seu econtro
Matar essa saudade
Que invade ao coração

Esperarei como sempre
Para abraçar-lhe apertado
Quero estar contigo
No "calor" da madrugada

Vem meu amor;
Vem depressa
Que já não consigo mais viver
Sem você na caminhada.