segunda-feira, 17 de maio de 2010

Letras que podem ser musicadas!

O meu repúdio a OI, vai em música:

OI, não quero você, simples assim!

Oi, não quero você

Você não tem respeito para comigo

Oi, será é um castigo!

Viver com você

É padecer no paraíso! (Bis)

Com você não tenho internet

Não tenho nada, nem telefonia!

Não tenho vez, não tenho voz

Só raiva, dor e agonia!

O seu “Call Center” é um caos

Uma grande anarquia!

Ainda morro desse mal

Vou trocar minha franquia!

Oi, não quero você

Você não tem respeito para comigo

Oi, será é um castigo!

Viver com você

É padecer no paraíso! (Bis)

Estou off-line deste mundo

Eu não consigo me comunicar

O meu Fixo está mudo

Já não me serve o celular

E você nem liga pro meus prantos

Sempre sou que devo ligar

Mas agora chegou ao fim

Você não vai mais me enganar!

Oi, não quero você

Você não tem respeito para comigo

Oi, será é um castigo!

Viver com você

É padecer no paraíso! (Bis)

Nenhum comentário: