quarta-feira, 17 de outubro de 2007

UM ABOIO PATRIÓTICO

PASSANDO O CÚ NA BANDEIRA! PASSANDO A BANDEIRA NO CÚ!


Prefiro limpar a bunda suja na bandeira do Brasil, alguns biltres pseudopatrícios irão acusar-me de crime de lesa-pátria. Mas o que é uma nódoa de merda na bandeira diante da grande roubalheira que se vive dia-a-dia nos confins de Brasília? Quer dizer que as autoridades públicas que juram diante de uma nação honrá-la em qualquer circunstância, defender a pátria e a bandeira (o salve lindo pendão da esperança) não estariam incorrendo no mesmo ato. Aliás, com um agravante, a nódoa qualquer sabão simplório elimina com uma lavagem... e a corrupção, quem consegue eliminá-la? Hoje em dia há uma inversão de jurisprudências (a inteligência jurídica no Brasil é um pouco tendenciosa) um ladrão de galinha tem um processo unilateral e sumário, enquanto que o magnata tem um processo moroso e cheio de detalhes supérfluos. Ao ver esses facínoras beijando a bandeira, seria bem melhor que ela tivesse suja de fezes... as fezes de nossa indignação!

Limpar o cú sobre a “ordem e progresso”, tornar-se-ia aquele slogan mais bem visto e condizente com um Brasil, cuja história foi fabricada para encobrir a enorme escatologia – patrocinada pelas elites - que sempre alicerçou todos momentos desse país. A merda é nosso maior patrimônio, às vezes por bem ou por mal.
Com tudo isso, deu-me uma vontade de ir ao banheiro e acho vou passar a minha bandeira no rabo. Fecha aspas e ponto final.

Nenhum comentário: