terça-feira, 7 de dezembro de 2010

DIÁLOGOS CORDELESCOS

É Treze por doze (Peleja de Moacir com o Diabo)

Parte 6



DIABO:

Um cabra com sua feiúra

Nunca foi feliz na vida

Tem a saga corroída

Pela força da amargura

Um sujeito sem postura

Parecido aos batorés

É treze por doze, é onze por dez

É nove por oito, é sete por seis

É cinco por quatro, mais um

Mais dois e mais três...

Meu canto ninguém contesta

Eu vou dar murro na testa

Do Cantador de vocês.



MOACIR:

As moças quando me ver

Ficam logo em alvoroço

Me chamando de bom moço

“Eu quero te dar prazer

E contigo eu vou viver

Dando amor e cafunés”

É treze por doze, é onze por dez

É nove por oito, é sete por seis

É cinco por quatro, mais um

Mais dois e mais três...

Não vá mexer no meu angu

Pois é grande o sabacu

No Cantador de vocês.

Nenhum comentário: