quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

DIÁLOGOS CORDELESCOS

GABINETE – (PELEJA DO MOACIR COM O DIABO) – PARTE 3

DIABO:
Me respeite seu moleque
Sou poeta com laurel
Mas você não tem plantel
Pois a sua honra tá em xeque
Renda-me salamaleque!
Se não quer ficar aquém
Eu comprei um cartão
Pra viajar no trem
Sem cartão ninguém vai
Sem cartão ninguém vem
Sem cartão ninguém dá
Sem cartão ninguém tem
Tanto vem como vai
Tanto vai como vem
Tanto tem tanto dá
Tanto dá como tem
Nem vem nem vai
Nem vai nem vem
Nem tem nem dá
Nem dá nem tem
Se você for poeta
Faça assim também
Vou chutar seu tamborete!
Quem não canta Gabinete
Não é cantor pra ninguém.

MOACIR:
Sem sai da linha reta
Eu conheço o seu passado
Eu já li o livro sagrado
E bem sei qual é sua meta
Isaías o profeta
Descreveu-lhe muito bem
Eu comprei um cartão
Pra viajar no trem
Sem cartão ninguém vai
Sem cartão ninguém vem
Sem cartão ninguém dá
Sem cartão ninguém tem
Tanto vem como vai
Tanto vai como vem
Tanto tem tanto dá
Tanto dá como tem
Nem vem nem vai
Nem vai nem vem
Nem tem nem dá
Nem dá nem tem
Se você for poeta
Faça assim também
Nem apanhe o sabonete!
Quem não canta Gabinete
Não é cantor pra ninguém.

Nenhum comentário: