segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

DIÁLOGOS CORDELESCOS

GABINETE – (PELEJA DO MOACIR COM O DIABO) – PARTE 4


DIABO:
Meu chicote bem trançado
Vou tacá-lo no seu lombo
Eu só quero ver o tombo
No terreiro acentuado
Você tá amaldiçoado
Tanto aqui como no além
Eu comprei um cartão
Pra viajar no trem
Sem cartão ninguém vai
Sem cartão ninguém vem
Sem cartão ninguém dá
Sem cartão ninguém tem
Tanto vem como vai
Tanto vai como vem
Tanto tem tanto dá
Tanto dá como tem
Nem vem nem vai
Nem vai nem vem
Nem tem nem dá
Nem dá nem tem
Se você for poeta
Faça assim também
Minha casa é palacete
Quem não canta Gabinete
Não é cantor pra ninguém.


MOACIR:
Vamos ver quem nessa briga
Tem as mãos e o braço forte
Não suplique pela sorte
Nem tampouco faça figa
O meu soco na barriga
É pior do que de cem
Eu comprei um cartão
Pra viajar no trem
Sem cartão ninguém vai
Sem cartão ninguém vem
Sem cartão ninguém dá
Sem cartão ninguém tem
Tanto vem como vai
Tanto vai como vem
Tanto tem tanto dá
Tanto dá como tem
Nem vem nem vai
Nem vai nem vem
Nem tem nem dá
Nem dá nem tem
Se você for poeta
Faça assim também
Pare de fazer piquete
Quem não canta Gabinete
Não é cantor pra ninguém.

Nenhum comentário: