terça-feira, 26 de junho de 2007

LETRAS QUE PODEM SER MUSICADAS

É sal e sol mais solidão
Minha vida em suas mãos
Já não sei o que viver
Minha vida sem sentido
Sou um barco assim perdido
Quando estou sem você.

Ah! Amar o amor
Com todo o ardor
Que se pode amar
...Ancorar no teu arpoador
E no teu amor
Poder mergulhar.

Fico louco e atordoado
Mas pareço um condenado
A viver sem teu amor
Ó Destino traiçoeiro
Eis que sou um marinheiro
Velejando nessa dor.

Ah! Amar o amor
Com todo o ardor
Que se pode amar
...Ancorar no teu arpoador
E no teu amor
Poder mergulhar.

E tão triste e deprimente
Vou seguindo reticente
O que o porvir me aprontou
Mas se você me permitir
Eu de novo vou florir
No jardim que me plantou.

Ah! Amar o amor
Com todo o ardor
Que se pode amar
...Ancorar no teu arpoador
E no teu amor
Poder mergulhar.

Nenhum comentário: