terça-feira, 5 de junho de 2007

UM ABOIO

CARTEIRINHA ESTUDANTIL


Embarquei pouco tempo na Capital Alencarina, na busca de novos horizontes para minha vida. Regressei ao reduto dos acadêmicos e tenho me esforçado para continuar até o fim. Recentemente, requeri minha carteirinha estudantil e esse processo moroso me fez refletir sobre o movimento estudantil na atualidade. Administração Petista, sob o comando de Luizianne Lins, tem tropeçado em absurdos tão catastróficos quanto as administrações anteriores. O falso esquerdismo dos que agora estão no poder é tão fascista quanto o “direitismo” do DEM (Ex-PFL). O processo de aquisição da carteirinha estudantil evidencia a grande bagunça nas estruturas organizacionais da Administração Pública Municipal de Fortaleza. A morosidade, o excesso de burocracia e a máfia dos movimentos estudantis têm deturpado e maculado a verdadeira importância desses movimentos. Espero que a Prefeita, tão cheia de razão (acho que ela nunca teve isso!), desça do salto e possa perceber a palhaçada que estão fazendo nessa cidade!

Nenhum comentário: