segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Letras que podem ser musicadas!

SEU ZABUMBA DE AMOR.


Ó meu amor, eu tou ficando louco
E é tão grande sufoco
Se eu não te vejo
Fico assim, tão maluco, adoentado
Sou um pobre apaixonado
Que tá doido pra te ver (bis)


Não faz assim, comigo não
Não me maltrata
Como um zabumba num baião

Ó meu amor, eu quero tua mão
Te levar pro meu sertão
Esse o meu desejo
Quero também te fazer muito feliz
Isso é o que sempre quis
Ser todinho pra você (bis)

Não faz assim, comigo não
Não me maltrata
Como um zabumba num baião

Ó meu amor, vem pro meus braços
Que eu já bem cabisbaixo
Sem o teu o amor
E vou morrer se não tiver teu beijo
Esse o meu desejo
Que eu quero com você (bis)


Não faz assim, comigo não
Não me maltrata
Como um zabumba num baião.

Nenhum comentário: