sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Letras que podem ser musicadas!

A MORENA LINDA DO MEU BEM QUERER



Venha meu amor
Para minha rede
Balançar com sede
Sede de amar
Venha meu amor
Venha para mim
Com todo o carinho
Que eu sinto por ti(bis)


Quando estou só
Sem te ver
Fico louco de sofrer
Vem pra mim
Quero ter
A morena linda
Do meu bem querer


Venha meu amor
Para minha rede
Balançar com sede
Sede de amar
Venha meu amor
Venha para mim
Com todo o carinho
Que eu sinto por ti(bis)


Eu fico assim
Ao te ver
Em que órbita
Qual o meu ser?
A minha vida
Não tem prazer
Sem a morena linda
Do meu bem querer.


Venha meu amor
Para minha rede
Balançar com sede
Sede de amar
Venha meu amor
Venha para mim
Com todo o carinho
Que eu sinto por ti(bis)

Um comentário:

Cyntia disse...

tu que escreveu?
SE GARANTEE! aiuahuihauihaiuh

Cyntia