domingo, 28 de novembro de 2010

Letras que podem ser musicadas!

ESTENDE O FIO!
RENDEIRAS
Ó morena
O que você vai fazer
Me diz aí,
Que eu quero ver. (4x)
TECELOAS
Já vou, manhinha
Vou o fio estender. (4x)
RENDEIRA (SOLISTA)
Balança o fio
Com paixão
No dia-a-dia
Vá ganhando o seu feijão
Assim, morena
Um dia vamos vencer.
RENDEIRAS
 Assim, morena
Um dia vamos vencer.
RENDEIRAS
Ó morena
O que você vai fazer
Me diz aí,
Que eu quero ver. (4x)
TECELOAS
Já vou, manhinha
Vou o fio estender. (4x)
RENDEIRA (SOLISTA)
Estende o fio
Sob o sol
Deixe secar
Da manhã ao arrebol
Depois, morena
É melhor o fio recolher.
RENDEIRAS
Depois, morena
É melhor o fio recolher.
RENDEIRAS
Ó morena
O que você vai fazer
Me diz aí,
Que eu quero ver. (4x)
TECELOAS
Já vou, manhinha
Vou o fio estender. (4x)

Nenhum comentário: