quarta-feira, 19 de setembro de 2007

DEPUTADOS QUE RESPONDERAM O MEU E-MAIL SOBRE CPMF

O deputado Gervásio Silva, mandou-me um ofício sobre o assunto, o qual reproduzo na íntegra:


Ofício circular n.º 166/2007.

Brasília, 18 de setembro de 2007.

Prezado Senhor (a)

Diante da crescente polêmica em torno da votação da CPMF no Congresso Nacional, venho por meio deste responder aos e-mails e ofícios que tenho recebido, assim como divulgar informações que julgo importantes para a transparência da discussão desse assunto.
No site abaixo, podemos encontrar um painel muito bem montado, fruto de um trabalho sério, do Fórum do Empreendedor e do Sescon – SP – Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis com o apoio de muitas outras entidades que lutam pelo respeito à moral, à ética e à democracia.

http://www.forumdoempreendedor.org.br/template.php?pagina=pesquisa_pol_cpmf/resultado

O painel demonstra de forma muito objetiva, QUAIS PARLAMENTARES SÃO:

A) CONTRA A PRORROGAÇÃO DA CPMF ( os dispostos a respeitar a vontade da esmagadora maioria do povo brasileiro).

B) A FAVOR DA PRORROGAÇÃO DA CPMF (os que votarão p/ satisfazer o governo e não o povo que os elegeu).

C) OS INDECISOS ( os que precisam se decidir, pois foram eleitos para decidirem e não para ficarem indecisos).

O painel possui filtros que permite-nos visualizar as intenções de votos dos parlamentares de várias maneiras, por exemplo: só os que votarão contra a prorrogação, só os que votaram a favor, só os de um determinado partido, contra ou a favor, qual a posição de um determinado parlamentar, Senador ou Deputado, qual a posição do seu partido etc., basta preencher o "campo" = filtro desejado e clicar em pesquisar.

A votação da proposta que prorroga a CPMF está em processo de negociação entre os líderes partidários, os quais ainda não chegaram a nenhum consenso entre si.
Cordialmente,

GERVÁSIO SILVA
Deputado Federal

"Quero aqui externar minha gratidão ao nobre deputado que atenciosamente me respondeu o e-mail, com esse ato Gervásio Silva demonstra comungar com os ideais democráticos e legitimos."

Nenhum comentário: