quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Letras que podem ser musicadas!

É sujeira no Senado
É sujeira no congresso
Eu já atordoado
De vê tanto retrocesso(bis)

É bandido engravatado
É ladrão de paletó
Lalau, velhaco e coió
Em Brasília tá lotado
Senador e deputado
Servidor e presidente
Não se tira um decente
No governo do Brasil
Uma quadrilha imbecil
Tão sacana e delinqüente.

É sujeira no Senado
É sujeira no congresso
Eu já atordoado
De vê tanto retrocesso(bis)

É o Renan na presidência
É o Sarney de general
É o Collor no comensal
É a justiça com dormência
O povo sem paciência
Pagando toda essa conta
Até quando essa afronta
Ainda vai continuar
E de tanto eu maquinar
A cabeça já tá tonta.

É sujeira no Senado
É sujeira no congresso
Eu já atordoado
De vê tanto retrocesso(bis)

Eu só vejo a impunidade
Dentro e fora da justiça
Que liberta uma mundiça
Em nome da imunidade
Mas quer sabe uma verdade
Que se fingem esquecer
É que vale mais o “ter”
Do que o crime cometido
Nossa lei não é pro bandido
Que se aloja no Poder.

É sujeira no Senado
É sujeira no congresso
Eu já atordoado
De vê tanto retrocesso(bis)

Nenhum comentário: